quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A VITÓRIA DE TONY EM CAAPORÃ É UM FATO

Por onde passa, Tony é ovacionado, os munícipes seus eleitores, chamam o Candidato para entrar, conversar nada pedem e ele nada promete, apenas chama o Povo para fazer uma reflexão, sobre Caaporã, se todos estão satisfeitos com os dirigentes atuais e do passado, se já tiveram decepções, etc..

Como todos os FICHAS LIMPAS já se decepcionaram, com todos os notáveis políticos da cidade, resolveram fundar um partido(PSL) para enfrentar essa luta de Davi e Golias ou a luta de um tostão contra um milhão.

Enquanto alguns se iludem com tijolos, cimento e outros enganos, a caravana de TONY trabalha diurtunamente para descongelar essas mentes de interesse que significa o atraso de toda a coletividade, e assim Caaporã permanece com a lama a correr sobre o calçamento pela falta de saneamento básico, o desemprego, o crac matando a juventude, o analfabetismo, a desinformação total, a dominação pelo grau de ignorância assolam em Caaporã.

Decepção, mata! O ser poderá cair em DEPRESSÃO  e morrer de desgosto, por tanto confiar no seu rei ou possível algoz, o desgosto poderá abatê-lo, hospitalizá-lo e vir a óbito.

Por falar em óbito começou a matança em Caaporã há uma semana um na Fronteira, ontem outro em Cupissura e assim Caaporã vai caminhando... até quando, tanta falta de justiça, tanta insegurança, tanta subserviência, tanto clamor?

Tony quer trocar clamor por glamour e felicidade.
Insegurança por paz e tranquilidade.
Subserviência por liberdade e independência.
Injustiça por Qualidade de vida e proteção da cidade.

Seja você também da paz, vista-se de branco, poderá ser um vestido brano, uma blusa, uma camiseta, um lenço amarrado na cabeça, não importa se está velho ou novo, o que importa é você está indignado de tanto sofrer, de tanto depender, DE TANTO PADECER E DE TÃO POUCO E HUMILHADAMENTE MERECER.

Mais o que importa mesmo é sua sêde de mudança. Mudança com qualidade é mudança com TONY e no dia 07 de OUTUBRO VOTAR NO 17.

TODOS IREMOS TER O PRAZER DE ASSISTIR PELA TV A DIVULGAÇÃO DO MAIS JOVEM PREFEITO DO PAÍS QUE MORA NUMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR DA PARAÍBA CHAMADA CAAPORÃ E DAÍ POR DIANTE NINGUÉM TERÁ O DIREITO DE DIZER QUE CAAPORÃ INEXISTE PARA O MUNDO, TODOS OS HOLOFOTES FOCALIZARÃO NOSSA CAAPORÃ, TONY FARÁ SIM UMA VISITA A BRASÍLIA CONSEGUIRÁ APOIO PARA RESOLVER E REALIZAR O BEM A TODOS NÓS CAAPORENSES DE LÁ E DE CÁ.

Vamos lá gente até a Vitória!














TONY SERÁ O PREFEITO DE CAAPORÃ

Faltando apenas praticamente quarenta dias para o encerramento do período de campanha eleitoral o candidato NINO  da coligação PRTB e PPS, vem ao nosso Prefeito Tony sem coligação PSL, nos propor uma união sem as formalidades  legais, que são os prazos para essa etapa, informados pelo TRE.

Ainda por cima o virtual candidato nessas eleições propõe a renúncia de Tony ao seu favor. Como poderíamos cair numa esparrela dessas perdendo a cabeça de Chapa para uma coligação, se TONY é a verdadeira mudança com qualidade da cidade, pela sua inteligência, pela sua juventude de coragem.

OS FICHAS LIMPAS NÃO ACREDITAM NAS PESQUISAS inventadas pelos poderosos que governam Caaporã até 31 DE DEZEMBRO DE  2012.

Porque daí por diante TONY 17 será o governo de Caaporã.
 
Por não ter tão somente um meio de Comunicação nossa Cidade vive apenas de buxixos ideológicos quem faz a notícia é o Prefeito atual e seus colegas políticos, o quais já dominam o povo com a pseudo comunicação de uma Rádio Comunitária Pindorama, cuja função nada tem a ver.
A Pindorama não é uma Rádio Comunitária é a Radio do Dr João, segundo dizem os melhores informados.

Dizem isto porque para visitar a Rádio tem-se que passar no portão da entrada de sua residência.

Não há programas interativos nem políticos com a participação popular.

Não existe programação regional de qualidade entre outras.(sic)



A CHEGADA DE TONY E SUA CARAVANA DE PAZ E SUCESSO EM CAPIM DE CHEIRO

A VISITA DO CANDIDATO A PREFEITO DE CAAPORÃ DO PSL EM CAPIM DE CHEIRO, ASSENTAMENTO DE AGRICULTORES RURAIS FOI MUITO PRODUTIVA, ISTO PORQUE POR SER UMA COMUNIDADE QUE MUITO TRABALHA E PRODUZ, QUEM CHEGA A CAPIM DE CHEIRO COMO CANDIDATO RESOLVEDOR DE PROBLEMAS INDIVIDUAIS FICA A VER NAVIOS POIS HÁ UMA ORGANIZAÇÃO SOCIAL EM CAPIM CHEIRO QUE MUITOS POLÍTICOS SE PERDEM QUANDO COMEÇAM A DEBATER COM OS TRABALHADORES DO CAMPO. CAPIM DE CHEIRO NÃO É UMA COMUNIDADE DO FUTURO NEM DO PASSADO, ELA É UMA COMUNIDADE RURAL, POLITIZADA E SE MANTÉM NO PRESENTE. NO PRESENTE ELES PLANTAM, NO PRESENTE ELES COLHEM, NO PRESENTE ELES DISCUTEM OS PROBLEMAS E EXECUTAM AÇÕES.

APESAR DO CANDIDATO TONY TER DITO QUE NÃO TEM A EXPERIÊNCIA COM OS PROBLEMAS E AÇÕES RURAL ELE SE POSICIONOU COMO UMA PESSOA QUE SABE REALMENTE LIDAR COM O POVO TANTO DA CIDADE QUANTO DO CAMPO.

NENHUM PROJETO FOI APRESENTADO EM CAPIM DE CHEIRO PARA QUE NÃO CAIAMOS NA ESPARRELA DE PROMESSAS, ATUALMENTE OS PROBLEMAS QUE VIMOS EM CAPIM DE CHEIRO, É O ACESSO PELA ESTRADA QUE LIGA À RODOVIA ESTADUAL, QUE PARA NÓS PODE SER UM PROBLEMA E PARA OS AGRICULTORES PODE NÃO SER.

NA REALIDADE A ESTRADA CONCLUSA E BEM ASFALTADA PODERÁ MINORAR O PROBLEMA DO ATRAVESSADOR, NÃO SÓ A ESTRADA MAS TAMBÉM INCENTIVOS AOS AGRICULTORES PARA REPASSAREM A PRODUÇÃO NUMA CENTRAL DE EXPOSIÇÃO DE TUDO QUE SE PRODUZ EM CAAPORÃ EM UM LUGAR DE VISIBILIDADE ONDE O PASSAGEIRO, O TURISTA POSSA MANTER CONTATO E CONHECER E ATÉ ADQUIRIR O QUE SE PRODUZ NA CIDADE DE CAAPORÃ.

OUTROS PROBLEMAS QUE COM CERTEZA SABEREMOS SERÁ APÓS A POSSE DE TONY PREFEITO CONSTITUCIONAL DE CAAPORÃ VISITANDO A COMUNIDADE PARA JUNTOS PLANEJARMOS AS AÇÕES, QUEM VAI DIZER O QUE CAPIM DE CHEIRO PRECISA SÃO OS AGRICULTORES DE CAPIM DE CHEIRO MUITOS DELES COM UMA EXPERÊNCIA DE QUARENTA A CINQUENTA ANOS DE LUTA. ESTIVERAM PRESENTES A ESSA HISTÓRICA REUNIÃO: TONY CANDIDATO A PREFEITO E JESSÉ JEL, CANDIDATO A VICE PREFEITO, DODA, PAULO, D.DEDA, MARIA COMO CANDIDATOS A VEREADORES, ALÉM DELES ACOMPANHANDO A CARAVANA, ZEFINHA,CRISTINA, BRITO ENTRE OUTROS.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

QUEM É O VICE PREFEITO DE TONY


O VICE PREFITO NA CHAPA DE TONY É UMA FIGURA POS DEMAIS CONHECIDA TANTO NA CIDADE QUANTO NOS SÍTIOS. TRATA-SE DE UM EX SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DA PMC QUE MUITO FEZ PELA CIDADE TRABALHANDO COM HONESTIDADE, E DIGNIDADE, JESSÉ É PSICÓLOGO FUNCIONÁRIO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E PRESTA SERVIÇOS NO CAIS DE JAGUARIBE. ACUMULA NAS HORAS VAGAS A PROFISSÃO DE MÚSICO-CANTOR-COMPOSITOR JÁ TENDO QUATRO CDs GRAVADOS ECOMERCIALIZADOS. JESSÉ JEL É UMCANTOR CONHECIDO NÃO APENAS NA PARAÍBA PORQUE TEM MAIS DE DEZ MIL CDS PELO MUNDO AFORA  NAS MÃOS DO POVO. FUNDOU EM CAAPORÃ O GRUPO DA MELHOR IDADE NOVAMENTE ONDE TEVE UMA ATUAÇÃO FENOMENAL PROMOVENDO O BEM SEM OLHAR A QUEM CONTRIBUIU COM DEFICIENTES E IDOSOS E COM OS TRABALHADORES DAS USINAS E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAAPORÃ AJUDANDO-OS DANDO-LHES APOIO LOGÍSTICO, LEVANDO-OS AO INSS EM JOÃO PESSOA COM TODO CONFORTO POSSÍVEL RESTAURANTE PARA NÃO PASSAREM A HORA DO ALMOÇO E UMA KOMBI. PROMOVEU INÚMEROS PASSEIOS.
JESSÉ JEL É UM CANDIDATO A VICE PREFEITO COM MORAL E FEDERAL. TONY TEM SIDO ABENÇOADO POR DEUS, TANTO É QUE CONSEGUIU SER CANDIDATO A PREFEITO MESMO COM O DESESPERO DOS OUTROS ANTIGOS E NOVOS CANDIDATOS.
DEUS QUER UM GRUPO FICHA LIMPA NESSA CAMPANHA PARA QUE O POVO DE CAAPORÃ TOME ATITUDE E FAÇA A EMANCIPAÇÃO DE CAAPORÃ.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A EMANCIPAÇÃO DE VERDADE EM CAAPORÃ


Desde  sua criação Caaporã vem sendo governada por pessoas com mais de trinta anos de idade, a história da MPB nos mostra uma obra em que o poeta e cantores dizem: Não confiem em ninguém com mais de trinta anos, não confiem em ninguém com mais de trinta dinheiros, o professor tem mais de trinta conselhos...e por aí segue a canção. Trata-se de uma obra lançada no período da Ditadura Militar onde foram massacrados inúmeros jovens que se rebeleram contra o regime ditatorial. Agora eis que surge um jovem com apenas vinte e cinco anos de idade, quase dois metros de altura, um corpo robusto, uma mente fértil e livre de ser diluída pelo capital. TONY, é estudante universitário, Presidente do PSL em Caaporã, filho de uma professora aposentada do município e um topógrafo que atende principalmente a região do litoral sul onde fica situada a cidade de Caaporã.
Indignado pela mediocridade dos políticos que alguns se tivessem coragem conseguiriam fazer a libertação dos munícipes, pelo contrario sempre pendem pra o lado que mais tiver, e aí estes se salvam em detrimento de toda cidade. Quem andar em Caaporã verá esgostos à céu aberto nas ruas, muito embora o ex presidente Lula tenha liberado quase dez milhões de reais para a realização das infras estruturas entre elas a mais recomendável por se tratar também de um problema sanitário de saúde, o esgoto sanitário. Vá em Caaporã e veja que nada foi realizado neste sentido. O Programa minha casa, minha vida cuja verba ja vem para a construção de casas populares com USF, calçamento, saneamento, água, energia, creche, só vendo para crer, o que fizeram com povo e a verba para a realização de políticas públicas. Os jovens concluem o segundo grau e a maioria não sabendo o que fazer porque não existe emprego, muitos ficam esperando a época sazonal de corte da cana de açúcar da TABU DESTILARIA DE ALCOOL E AÇÚCAR. Em caaporã há outras fábricas mas não tem mão de obra qualificada e por isso as fábricas de cimento contratam muita gente de outras regiões. A entrada da cidade é ali no Posto Fiscal do Estado da Paraíba, por sinal é um verdadeiro descaso, uma buraqueira sem fim. O funcionalismo municipal está há quinze dias sem receber seus proventos em alguns casos há tres meses. A arrecadação de Caaporã pode chegar a cinco milhões de reais mês. Este mandato a PMC calçou apenas um pedaço de rua. O povo teme retaliações e por isso a lei do silêncio predomina ninguém reclama mas sonha com a Eleição de TONY, como Prefeito de Caaporã e de Jessé como Vice Prefeito, para tirar Caaporã desse mar de lama. A Criação de uma universidade gratuita para contribuir com a formação dos jovens e das pessoas de meia idade assim como com a atualização dos professores, funcionários públicos, operários e dos políticos, porque até hoje a política em Caaporã é à moda antiga feito o tempo dos coronés. Projetos não são lançados por livre consciência poderão até existirem projetos, mas casados para não aborrecer o Prefeito, e assim Caaporã caminha desde a sua fundação. De lá pra cá nós do PSL não diriamos que Caaporã cresceu, parafraseando Gilberto Freire, diremos Caaporã inchou, porque o crescimento se dar pelo progresso, pelo desenvolvimento, educação, pela cultura, e principalmente pelo emprego ou pelo descobrimento de uma cultura de subexistência. TONY É A ESPERANÇA EM CAAPORA. VOTE NELE E PEÇA VOTO. Quanto a cultura da compra de votos em troca de cimento, tijolo, ou outros favores denuncie mesmo que você tenha sido a vítima premiada.