quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A VITÓRIA DE TONY EM CAAPORÃ É UM FATO

Por onde passa, Tony é ovacionado, os munícipes seus eleitores, chamam o Candidato para entrar, conversar nada pedem e ele nada promete, apenas chama o Povo para fazer uma reflexão, sobre Caaporã, se todos estão satisfeitos com os dirigentes atuais e do passado, se já tiveram decepções, etc..

Como todos os FICHAS LIMPAS já se decepcionaram, com todos os notáveis políticos da cidade, resolveram fundar um partido(PSL) para enfrentar essa luta de Davi e Golias ou a luta de um tostão contra um milhão.

Enquanto alguns se iludem com tijolos, cimento e outros enganos, a caravana de TONY trabalha diurtunamente para descongelar essas mentes de interesse que significa o atraso de toda a coletividade, e assim Caaporã permanece com a lama a correr sobre o calçamento pela falta de saneamento básico, o desemprego, o crac matando a juventude, o analfabetismo, a desinformação total, a dominação pelo grau de ignorância assolam em Caaporã.

Decepção, mata! O ser poderá cair em DEPRESSÃO  e morrer de desgosto, por tanto confiar no seu rei ou possível algoz, o desgosto poderá abatê-lo, hospitalizá-lo e vir a óbito.

Por falar em óbito começou a matança em Caaporã há uma semana um na Fronteira, ontem outro em Cupissura e assim Caaporã vai caminhando... até quando, tanta falta de justiça, tanta insegurança, tanta subserviência, tanto clamor?

Tony quer trocar clamor por glamour e felicidade.
Insegurança por paz e tranquilidade.
Subserviência por liberdade e independência.
Injustiça por Qualidade de vida e proteção da cidade.

Seja você também da paz, vista-se de branco, poderá ser um vestido brano, uma blusa, uma camiseta, um lenço amarrado na cabeça, não importa se está velho ou novo, o que importa é você está indignado de tanto sofrer, de tanto depender, DE TANTO PADECER E DE TÃO POUCO E HUMILHADAMENTE MERECER.

Mais o que importa mesmo é sua sêde de mudança. Mudança com qualidade é mudança com TONY e no dia 07 de OUTUBRO VOTAR NO 17.

TODOS IREMOS TER O PRAZER DE ASSISTIR PELA TV A DIVULGAÇÃO DO MAIS JOVEM PREFEITO DO PAÍS QUE MORA NUMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR DA PARAÍBA CHAMADA CAAPORÃ E DAÍ POR DIANTE NINGUÉM TERÁ O DIREITO DE DIZER QUE CAAPORÃ INEXISTE PARA O MUNDO, TODOS OS HOLOFOTES FOCALIZARÃO NOSSA CAAPORÃ, TONY FARÁ SIM UMA VISITA A BRASÍLIA CONSEGUIRÁ APOIO PARA RESOLVER E REALIZAR O BEM A TODOS NÓS CAAPORENSES DE LÁ E DE CÁ.

Vamos lá gente até a Vitória!














Nenhum comentário:

Postar um comentário