sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PALAVRA DE CAAPORÃ "MUDANÇA"

Se depender do que o povo fala em Caaporã na Paraíba,"MUDANÇA" Tony será eleito o Prefeito mais jovem do Brasil. A campanha de Tony é feita de casa em casa, rua por rua, no peito à peito com o eleitor, já seus concorrentes fazem campanha com trio elétrico, carreatas, padronizados nas cores de suas legendas, é muita zoada mesmo.
Ontem estivemos no Sítio Pitanga e vimos suas casas de taipas, como sabemos que ali poderá ser encontrado um inseto que damos o nome de barbeiro, o qual, ao picar contamina o organismo que ao passar de anos e anos poderá estar acometido de uma doença chamada Doença de Chaga ou seja o coração inchado. 
A Equipe de Tony nada promete, não corrompe eleitor dando-lhes tijolos, cimento, areia, dinheiro, ou qualquer outra coisa, o PSL de Caaporã é antenado na Legislação Eleitoral do País, por isso são chamados FICHAS LIMPAS.
Ao sentar na cadeira Tony executará um plano de ação que abranja SAÚDE+SEGURANÇA+EDUCAÇÃO+ o povo de Caaporã está totalmente desprotegido porque as casas construídas não têm muro, calçadas, que consideramos uma questão de Segurança, saneamento vemos como uma questão de Saúde. Em Caaporã o calçamento é feito para que as águas corram sobre ele, a cidade está invadida de muriçocas. Já no Sítio Pitanga que tem dono e moradores antigos será necessário aplicar políticas públicas para que todos sejam beneficiados e felizes, só não será permitido no governo de Tony haver casas de taipas por uma questão de Saúde e qualidade de vida.
Venha você participar da libertação de Caaporã, vote 17 e vamos viver com dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário